Esporte Interativo Nordeste AO VIVO AGORA

Apresentação do canal Esporte Interativo Nordeste

         Esporte Interativo Nordeste AO VIVO

Ontem recebi um email, da central de marketing do Grupo Esporte Interativo, que no inicio de suas transmissões só pegava nas antenas parabólica em todo Brasil, no lugar no antigo canal Amazona Sat. Mais ai o Canal cresce tanto que começou a incomoda os detetores do futebol, que é o carro chefe do esporte no Brasil e em boa parde dos países pelo mundo, com tudo isso o canal chegou nas operadoras de TV Paga no Brasil, entre elas a Claro TV que eu fui assinante durante 1 ano e 6 meses.

        Esporte Interativo Nordeste AO VIVO

Ai com mais de 5 anos do canal Esporte Interativo transmitindo muitos campeonatos da Europa, e dando espaço pra todos os esportes que os demais canais não se interessavam pra transmitir, o canal só foi aumentando seu ibope, e em 2012, transmitiram pra todo o Brasil a Copa do Nordeste, algo inédito na tv do Brasil, já que os times do Nordeste são são transmitidos na tv aberta quando jogam com times grandes sejam de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou Rio Grande do Sul.

 

E as transmissões bombaram na internet em repercussão tanto no Twitter com as Hashtag

#ONordesteMerece, entre outras e no Facebook também foi grande o sucesso.

 

Com isso veio a ideia de se criar um canal totalmente voltado a transmitir só futebol do Nordeste, afinal a Região Nordeste do Brasil, é formada por 9 estados, a região do país que mais tem Estados são eles: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte. Mais nunca tinha recebido o devido reconhecimento de quem fazia o esporte no Brasil.

Mais hoje dia 05/01/2014, essa história vai começar a mudar, já que vai nascer o Canal Esporte Interativo Nordeste, que poderá ser assistido inicialmente pela Oi TV, Cabo telecom, entre outras.

O Esporte Interativo Nordeste, transmitira os Campeonatos: Paraibano, Sergipano  Alagoano, Maranhense, Potiguar, Piauiense e em 2015 o Campeonato Cearense. Em 2014 serão transmitidos todos os 62 jogos da Copa do Nordeste 2014.

 

O jogo de Estreia será a reedição da Final da Copa do Nordeste de 2014, entre Campinense x Asa, amistoso na tarde desse domingo (05/01/2014), às 15:00.

Esporte Interativo Nordeste AO VIVO

Leave a Reply

Your email address will not be published.