Fotos de Michael Schumacher em coma

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)

Heptacampeão da F-1 Michael Schumacher foi levado de helicóptero ao Centro Hospitalat de Moûtiers, na França (Foto: Agência Reuters)

O estado de saúde de Michael Schumacher é crítico. O Hospital Universitário de Grenoble confirmou na noite deste domingo que o ex-piloto alemão sofreu traumatismo craniano e entrou em coma, necessitando de uma intervenção neurocirúrgica. O piloto alemão sofreu um acidente enquanto esquiava em Méribel, nos alpes franceses, e bateu a cabeça em uma pedra na manhã de hoje.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)

Imprensa internacional fala em ‘hemorragia cerebral’ (Foto: Agência Reuters)

Depois do acidente, o alemão foi levado de helicóptero para um hospital perto da pista de esqui e transferido posteriormente para Grenoble, onde foram realizados exames mais complexos. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 estava de capacete na hora da queda.

Logo após o acidente, o diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. O jornal britânico Daily Mail afirmou que o cirurgião francês Gerard Saillant, especialista em ortopedia e neurologia e amigo do alemão, compareceu ao hospital para acompanhar o caso.


 

Veja o Vídeo aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published.