Diffusé par Adcash

Remo x Cuiabá ao vivo

2 Flares Filament.io 2 Flares ×

Remo x Cuiabá ao vivo

Remo e Cuiabá iniciam a disputa inédita pelo título da segunda edição da Copa Verde nesta quinta-feira, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará o Mangueirão, em Belém. Paraenses e mato-grossenses estão embaladas após conquistarem as vagas nas finas dos estaduais no último final de semana. A bola rola para os primeiros noventa minutos a partir das 19h40 e o GloboEsporte.com transmite o confronto em Tempo Real.
O time de Belém vem quase completo. O técnico Cacaio, principal responsável pela arrancada da equipe, não terá apenas o volante Dadá, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Ilaílson deve formar dupla na cabeça de área com o Warian Santos. Outra provável mudança é o retorno de Levy pelo lado direito. Nos demais setores, o Remo deve ser o mesmo das últimas partidas.
Já o Cuiabá viajou para Belém com força máxima. O treinador Fernando Marchiori poderá escalar o Dourado com o que tem de melhor na partida que marca o inicio de uma maratona de jogos do clube mato-grossense. Em 17 dias o Cuiabá jogará seis partidas entre as decisões da Copa Verde e estadual, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C.

O comando do espetáculo será do árbitro tocantinense Alisson Sidney Furtado (CBF/TO), acompanhado por Francisco de Sousa (CBF/TO) e Marcos Santos Vieira (CBF/AM).

Logotipo Cuiabá/MTRemo: o treinador azulino quer fazer história e deve mandar a seguinte onzena: Fabiano; Levy, Max, Igor João, Alex Ruan; Ilaílson, Warian Santos, Eduardo Ramos, Silvio, Rafael Paty e Bismark. O técnico é Cacaio.

Logotipo Cuiabá/MTCuiabá: em busca do primeiro título nacional de sua história, o Dourado deve entrar em campo para o primeiro duelo contra o Remo com Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique e Felipe Alves; Nino Guerreiro. Fernando Marchiori é o treinador.

2 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 2 Flares ×
 

Deixe uma resposta