512 Comments

  1. maria hilda

    EU QUERO GTUE PRINSI SAIA PORGUE ELA E MUITO CHATA IMSURPOTAVEU DE MAIS DE VE SER POR RISSPO QUE ELANAO PEGA NINHENGUENHGE

  2. sara moreira

    eu voto na vanessa por que ela nao esta partisipando direito deve sair pra deixar o lugar pra quem merece…..

  3. ADRIA BEATRIZ DOS SANTOS

    VCS NAO PRESTA NAO DA NEI DE VOTA NO PAREDÃO 14 VCS SAO UM BANDO DE MENTIROSSOS E BOBOCAS E INUTES E UM BANDO DE FOFOCEIRO E A REDE GLOBO NAO E MUITO BOA NAO POR ISSO VOU MANDA MINHA FAMILIA TODA PARA DE VER ESSE CANAL POR QUE VCS NAO PRESTA AGORA VOU FALA TUDO QUE EU NAO ACHA CERTO NESSE CANAL SERA PELADA NAO E MUITO BOA SO TEM COISA QUE NAO PRESTA DE MANHA CLARO QUE TEM QUE TER BARBIE QUE A MULECADA GOSTA E PARA COM ESSE NEGOSO DE UM MONTE DE MINE SERIE COMO MAIS VOCE E BEM ESTA E FARTIMAS PELADA NAO TEM NADA A VER PELADA TODO MUNDO VAI PARA DE VER ESSE CANAL INUTEM E SEM NOÇAO BANDO DE FRUQUITADO A VCS NAO SABER O QUER E ISSO PESQUISAR NA INTERNET AI VCS VAO VER O QUE ESSA PALAVRA SINGNIFICA RARARARARARARARRARARA VAI PRO……… VCS SABER A ONDE NE.THAU

  4. eu acho quem deve ficar no bbb é o junior ou a leticia….
    e o casal mais perfeito é o roni é a tatielle poliana….

    bjs:::: pedro bial

  5. claudia rayane

    bom eu vou votar na bella,por que ela e muito chata dentro da casa ei e por isso,que eu vou votar nela

  6. Eu voto marcelo porque eu acho que que ele esta sendo ridiculo combinou votos com a leticia aline etc entao eu voto no marcelo por que eu quero que a fran fique

  7. patricia

    eu gostaria que o diego saia ele e muito insurpotavel xau diego jadeu pra vc

  8. EU QUERO QUE FRANCIELI SAI FORRA GENTE VAMOS MADAR A FRANCIELI PARA RUA ELA PRESISSA PEGAR LATINHA AQUI NA ONDE EU MORRO ACHEI UM MOÇO QUE AROUMOU UM ENPREGO DE PEGAR LATINHA A CARA DA FRANCIELI QUEN ACHA

  9. janikeli martins ferreira

    oi Pedro Bial eu quero que o diego sai por que ele manda em todos e em tudo purisso eu quero que ele saia beijossss bial a bial eu queria que voce mandasse um beijo pra minha mae que mora em teotonoi vilela al o nome dela é elenice martins ferreira

  10. alcione do carmo ferreira

    pela minha opinião eu quero que Franciele saia, pois ela é muito assim toda tau bem ela e besta

  11. sabrina

    quero que saia ah bella pq ela ta falando muito dentro da casa quer ser a dona da verdade

  12. ANTONIO ANDRADE

    QUERO Q A FRANCI SAIA, ELA E MUITO CHATA….BIAL POR FAVOR MANDA UM BJAAAA PARA A PRINCESA DA CASA,NOSSA LINDA MINEIRA

  13. Zeneida Fontenelle

    #foradiego, insuportável, se acha demaaais é um grosso.

  14. Oi diego vc e muito vogado vc tem sair galera voto nele vcs vio o que ele feis no dia da prova bela deve fica

  15. iasmin

    meu voto é no marcelo porque ele ele esta muito apagado na casa ele é muito chato

  16. valdeir cordeiro de oliveira

    A Leticia foi lider e conforme leituta do regulamento podia participar da prova do lider seguinte o regulamento mudou sem nenhum comentário,vai entender….

  17. allyce

    eu acho quem deve sair ea Franciele ela e muito chata mais não depende de min mais a querida fram tem que sair

  18. Euuu quero q saia a Amanda mto chatinha nogenta fofoqueira meu deus e quero q a vanessa fica vamos povo vota para vanessa fica ela é legal anima as festa mto maneira e fala a verdade quando é para falar…é isso eu quero q a vanessa permanesse a casa é isso moçada rss

  19. Karine

    Eu Quero Que A Vanessa Saia Por Que Ela E Muito FALSA E Tmbm E Ridiculo Duas Sapadona No BBB , E Falar Que Vai Ficar Com A Clara Ridiculo

  20. Alana Ranayza

    Eu quero que a horrorosa da Aline saia. Vasa feiosa seu tempo ja era.

  21. heriki

    eu quero que o junio sai porque ele esta ser achano muito com leticia

  22. Isabella

    Quero que Aline saia pq ela é muito chata e ficar tando em cima de Rone e eu ñ gosto dela

  23. nayara da silva farias

    Eu voto na vanessa pq nao gosto de como ela joga na casa bjs

  24. Lidy Mylla

    a aline deve sair porq ela não gosta da letícia e e eu não quero que a letícia saia eu quero que ela vença o bbb 14

  25. Alinne

    eu quero que aline saia porque ela nao gosta da leticia e eu gosto muito da leticia tchau aline feiosa

  26. lucas raniel

    eu acho que quem vai sair hoje é a Aline por que ela não tem chance com os outros dois.

  27. elisane

    Junio vc ainda pessa em fica com a leticia quando ela sai da casa ?

  28. Brenda

    eu quero que saia o Cassio ele gosta muito de tirar as pessoas de tempo.e ele é muito chato.

  29. paloma

    Eu queria que o diego saise por que eu gosto da leticia e do cassio tambem então er so isso

  30. KEVEN

    eu quero q o diego saisse por q ele ta muinto folgado

    XAU DIEGO

    :p :( <: :v

  31. rayssa

    Quero Que O Casil Sai Pq Ele E Muito Folgado Não Gosta De Fazer Nada.. E Semana Passada Ele Falou Que Não Ia Tira A Aline Da Prova E Tirou…

  32. Rosiana Vasconcelos

    Quero que saia a Leticia, pois ela é muito falsa…com uma amiga dessa ninguém precisa de inimigos!

  33. dhanna

    Adria Beatriz aprende ao menos escrever e depois expressa os seus comentários.

  34. eu quero que u cassio sai pq o bicho ta fraco pra pega mulher tem que sai i deixa emtao as mulheres pro soto ai

  35. thais

    eu quero que o Diogo saia, porque ele é muito chato, quer mandar em tudo em fim discute por bobagem e sempre quer estar serto…

  36. eu quero que o roni saia porque ele se acha muito é fica zuando o Marcelo porque ele não tem namorada

  37. phrancy

    Eu quero que o Diego sai da casa pois ja deuo que tinha de dar ele é um OUGROOOO

  38. Tem que sair a angela por que oi o marselo e doido por ela e ela nao ta nem ai pra ele ele pega e vai atrs da leticia e ela fica falando merda se ela nao quisesse ele nao ficava falando ai o marcelo ja ta la com a leticia so foi junio sair caraio asume porra q ue quer fica com marcelo fala logo

  39. ANA LUCIA

    por favor que o roni saia,não aguento mais ver aquela cara dele de impafia.eu nem sei o que o roni foi fazer no bbb.

  40. Marianah Braga

    eu quero que o dia sai pq ele é muito chato metido!
    Eu acho que ele ném da conta de si mesmo!

    Bom Bial essa foi minha opinião!
    Bom Dia!

  41. cinthia vitoria

    eu quero que quem saia e o diego pq ela e muito inguinorante sai diego vc ja esta fora

  42. Bianca

    eu voto no Diego pq eu quero q a fran sofra na casa sizinha ,,e ele e mt chato

  43. mariana cristina vieira

    eu quero que o diego fran quero que todos eles saia so a tatiele e o marcelo e cacio que nao

  44. maria sonia

    fora alina fora ffffffffffffoooooooooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaalllllllliiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaa.

  45. alne pereira silva

    Eu quero votar na angela pq odeio ela fofoqueira e mentirosa vai embora angela bye bye…

  46. gleiviane oliveira de jesus

    a fance porque ela fes a mesma coisa com a leiticia

  47. kezia

    Eu queria que fosse a Aline pro paredão,essa falsa,manipuladora,se eu fosse as meninas ke ela ficou c/ falsidade,ke ela ficou falando mal,eu daria uns belos tapa nessa cara de coruja dela,essa recalcada…ñ tem capacidade de fica c/ ninguem por isso ke é assim,mal amada…

  48. sacanagem o valter ter empurrado a aline sou assinante desde da 1ª edição nao torço para aline e sim para tatiele e cassio mas achei injusto essa prova, gravo tudo e revende a prova com certeza deveria ter uotra prova, não sei como a direção do programa sempre bem atenta não viu o empurrão do slim.

  49. Bia eu estou torcendo par ganha esse bbb a angela ou o marcelo porque eu amor os dois é eu estou torcendo par ele ficarem juntos, bia a aline eu acho quela ela esta a fim do marcelo porque todas as mulheres que ficar com ele ela e contra ta rolando um ciuminho ai em bia, bia da um conselho par a angela dar uma segunda chance por marcelo que ele gosta muito dela???…bjos por os dois e par vc bia!!!

  50. dara caroline costa cidade

    eu queri que a aline saia pq ela é falça foi falça com a leticia com a bela e agora com a angela tomara que ela sai to resando pra isso acontecer ,ela ja deu o que tinha que dar alem dela ser horrorosa

  51. kenia

    saii aline ridicula sem noção se acha de mais ñ e nada nem o valter te qis o ridicula …..some daii :3

  52. DANIELLE ALVES

    EU ACHO QUE A ALINE DEVE SAIR POIS ELA E MUITO FALSA,E COLOCA BRIGAS DENTRO DA CASA…..SAI ALINE…..KKKK

  53. nossa já deu Marcelo tem que sair dessa vez,ele faz as coisas e depois não lembra tudo bem que ele bebe antes de fazer a merda que ele faz mas jogar aissi na cara das pssoas e almofadas pow namoral merece sair ner…

  54. isla

    diego vc tem que sair pq vc e muito chato cara mais vc deve fazer uma bela comida e é por isso que vc deve ficar e o marcelo tem que sai!!!!

  55. nesse 13 paredão eu quero é marcelo ele brigo mais no big brother todo o meu também é marcelo

  56. rose nunes

    Agela e mais falsa de todos os tempos,fez todo rolo com besta do Marcelo,depois ñ se lembrava ela chamo menino q ja ia dormi pra esfrega nele depois ficou de santa tem q fica marcelo e manda essa coisa ruim pra fora ,,,,,,,,,,,,

  57. Rutson batista

    Quero q o Diego saia, Bial fala meu nome no programa e manda um beijo para minha mãe Marilza

  58. Marcos V.D.Carvalho

    Sai o Marcelo,além de muito inespressivo como pessoa,se esconde dos reais objetivos do programa

  59. bruna layane

    eu quero quer sai o diego porque ele nao esta sendo legal com o marcelo e ele merece sai bial bjsss manda um alo pra mim.

  60. lily nerys

    eu kero kue o diego sai ele e muito maxista, o marcelo tem k ficar. bjsssssssssssssssss

  61. Marcelo

    pq eu não gosto dele ele e muito chato nojento e entepatíco e ta sempre querendo se achar

  62. samara rodrigues

    Eu acho que a vanessa tem que sair ela e muito chata . Essa e a minha opiniao

  63. isadora cristina

    quero que a vanessa ou a clara ganha sou muito va~das duas acho ela um casal perfeito

  64. carlos

    eu quero que o casio saia por ele mentiu o marcelo não bejo a angela

  65. nilda chagas

    quero q o casio saia porq ele ta fazendo joguinho tá enventando coisa…

  66. Dayani Olimpio de Sousa

    meu voto é no macelo ele é muito chato ja passou da hora de sair

  67. maria eduarda

    eu quero q o cassio saia pq ele se entrometeem todos os assunto da casa e q ja esta passando dos limites e q ele pra mim ja esta fora do jogo.ta se achando o caraq da casa ru fora ru fora vem ve5r o q e um jo de verdade aq seu idiota

  68. amanda Silva

    Eu quero que o Cássio saia!!!
    Ele se acha e é muito chato!
    CAIIIIIII FORAAAAA
    AAA

  69. JUSIANE DOS SANTOS

    CASSIO SI ACHA O GOSTOZÃO SO QUE N…..
    CAIIIIIII FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…………………..!

  70. JÁ CHEGOU SUA HORA Ñ PEGA NINGUÉN GOSTA DA GURIA E Ñ ASSUME É TÁ COM SILME DO MARCELO PQ ESTAVA PEGANDO A ANGELA SEJA HOMEM E ASSUMA O Q FAZER E HOJE QUERO VER VC SAINDO PELA QUELA PORTA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSIO

  71. maria

    eu kero ke o cassio saio ele se mete em td gente olha so td ele sabe da muita raiva porfavor votem nele o marcelo e chato mas ele e mais na dele o cassio se mete aonde nao e chamado bjos galera

  72. iuine

    quero que saia o cassio,oh cara chato e sem graça viu.
    fora cassio….

  73. Eu gosto mt da tat.yMas eu qro mt q o marcelo qanhe esse jogo pra calar a boca do cassio esse idiota.

  74. kero ke saia a tatiele so por falta de opçao porq os 4 a mas nao vale nada eu acho ke o melhor ai e o marcelo

  75. eu quero que saia o marcelo pq ele ta chato agora com a angela coitada ela tambem naum que mais saber dele no bbb14 e ela ta brava com ele porcausa que ele tinha jogado água na cara dela na festa isso aconteceu no sabado o cassio falando que ele tinha abusado da angela afiss nada ver heim cassio ainda bem que vc saiu cara agora to torcendo pra angela ganha vanessa ou o valter slim mas um dos quatro vai ganha então torço muito pra advogada angela ganha um milhão e meio tomara que ela ganha.

  76. mariafigueira

    Quero que o Valter saia casa como o cassio saio então foda se Valter

  77. eu qro q saia a natyely pq ela e muito chata io macelo fique pq ele eo melhor da casa;ele so ta implicando pq eo quarto peredão dele i ele ta a flor da pele entao tatiely poliana saia

    *** Antispam disabled. Check access key in CleanTalk plugin options. Antispam service cleantalk.org. ***

  78. maria eduarda pereira dos santos

    a aline, marcelo e a vanessa thauuuuu

    pra vc

  79. vanessa

    eu quero que saia o marcelo porque ele esta muito ignorante na kasa e ta merecendo sair.

  80. nayla christina

    eu quero q a clara saia por q o islin meresse muito ganhar por q ele eo mas cinpatico da casa por isso pesso q todos votam na crarinha e fassam q ela saia beijos valter vc vai ganhart

  81. estefane

    no islin porque ele ja esta comessando ficar chato eu pesso que vote no islin para sair

  82. Anonymous

    Sai fora clara se acha atal e é igual a todos xauu cai fora??????quem vai ganha o bbb14 é vc valter tenha fé pq vc que vai ganha

  83. Charles

    A Clarinha tem q sair pra Vanessa se fuder.
    mass… se o slim sair não to nem ligando.

  84. tamires centeno

    A clarinha tem que sair.estou torcendo p o slim ganhar esse BBB.

  85. jorge luan

    eu quero que saia a vanessa porque eu nao gosto dela,que que a angela ganhe e os outros vao se fuder

  86. maria santiago

    sinceramente o marcelo tem que ser o vencedor, a angela e uma cobra eu tenho nojo dela a clara e a vanessa n merecem.

  87. luany

    quero que o marcelo saia porque ele esta muito falso fica emplicando com todos lá e isso nao esta certo !!! meu voto é para ele
    BEIJOS BIAL !!!!

  88. oi tudo bem com vcs porfavor deixem sair o marcelo porque ele ta muito inguinorante ele e chato mais porfavor tem que sair o marcelo thau

  89. Anonymous

    EU CLAUDIA VOTO EM MARCELO SAI FORA PARTE A MIL JÀAAAAAAAAA DEU A TÈ DE

    M
    AIS

  90. ana paula

    eu quero q a vanessa saia pq ela tah fazendo a clarinha de boba ali dentro da casa, quando o BBB acaba vai ser diferente tenho serteza q ela nao vai dar outro beijo assim como deu agora pouko…saiiiiiii vanessa…marcelo campeão……

  91. vitoria

    eu quero que saia vanessa pq ela e muito chata e eu nao goito dela ela e muito muito metida abesta um bj bbb

  92. Anonymous

    Quero que o Marcelo saia, já passou o tempo dele ”Fora Marcelo”

  93. nubia basios marques

    esse bbb foi o pior que teve aquele marcelo e o pior que teve

  94. marcos oliveira

    vanessa gostosa meu pau na sua buceta vadia,vem bater o boquete pra mim tu e clara peituda.

  95. Clara

    espero que saia o marcelo ele foi o pior elemento q teve nesse bbb não assisto mais o bbb por causa do demonio do marcelo

  96. ELIELMA MEDRADO

    Quero que a Vanessa saia por que elae muito falça com a Angela e querendo irrita-la pra que ela brigue com o Mrcelo.Amo tu Marcelo vc e a Angela vam dar certo la fora.Estou torcendo por vcs…..bjs

  97. querro que anjele sair porque ela e muito emguinorante e biel me chama eu querro muito ete dinhero xau beijo boua naoite

  98. jefferson cidral

    eu quero q a vanessa ganhe pq ela foi bem nesse bbb 2014

  99. thais

    eu quero que a Angela ganhe,eu acho que ela merece.Afinal,isso so e um jogo…

  100. GEDEAO

    EU QUERO QUE A ANGELA GANHE POIS EU ACHO QUE DE TODS ELA É A MAIS INDICADA PARA GANHAR…
    BJ’S ANGELA

  101. eu quero que angela ganhe mas ñ queria que nenhuma delas ganhese eu queria que fosse o marcelo mas é o jeito vai angela que vc consegue

  102. a angela que manda en tudo ela pença que e dona do bebe que deve sai e angela obrigada por mim escuta xau de agda votem e angela eu so a filha da vanessa

  103. LUANA

    GOSTARIA MUITO QUE A ANGELA GANHE PELO BOM CARACTER QUE ELA PASSOU NO BBB

  104. Anonymous

    EU SEMPRE QUIS QUE A VANESSA GANHASSE E ELA CONSEGUI FIQUEI MUITO FELIZ

  105. Meu nome é leia sou morena tenho 25anos trabalho de vendedora e caixa numa padaria tenho um filho de cinco anos eu sou solteira morro com os meus pais no momento

Leave a Reply

Your email address will not be published.